quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mas é carnaval..........


Juro que tenho tentado postar alguma coisa mas estou com o juízo no carnaval. Até mamãe acompanhou um bloco no Recife Antigo, no domingo passado. Minha vida já é uma correria, pense nisso tudo e mais carnaval. Tudo menos galo da madrugada. Sou do tempo que a gente brincava no galo numa boa. Agora só de ver a quantidade de gente, desanimo geral. Menos pelo galo e mais pelo calor insuportável e pela multidão. Camarote, nem pensar. Nem que eu tivesse chance de ficar no cobiçado, bem servido, bem frequentado e sempre bajulado camarote da globo. Jamé!!! Carnaval é no chão. Preferencialmente nas ruas e ladeiras de Olinda. Depois, Recife antigo dá pra descansar um pouco, é mais laite. Bom pra noite.
É isso aí, vou postando devagar. Devagar e sempre.
Por enquanto, estou à disposição do frevo. Sombrinhas me aguardem.
ML

Nenhum comentário: