quarta-feira, 25 de novembro de 2009


No município de Ipaumirim a professora Josefa Edneide Ferreira Ramos obteve maioria e foi eleita com 61,4% dos votos.
Em Ipaumirim são 70 pessoas filiadas ao PT, das quais 51 estavam aptos a votar no PED (Processo de Eleições Diretas) 2009. No entanto, apenas 44 compareceram à votação, realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que teve início às 9:00h e se estendeu até as 17:00h. O resultado foi divulgado pouco tempo depois do término da votação.
Edneide obteve 27 votos, contra 17 de Roberto Ney de Sousa Arruda (Bebeto), seu concorrente.
Da redação do Portal Ipaumirim
Fonte: http://www.ipaumirim.net/

***********

DOMINGOS FILHO ANUNCIA PROJETO DE LEI REGULAMENTANDO CRIAÇÃO DE MUNICÍPIOS
Por: Christina Herbster

O presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Domingos Filho (PMDB-CE) anunciou no plenário da AL nesta quarta-feira (25) que vai apresentar um projeto de lei complementar no qual regulamenta a criação de novos municípios cearenses. Segundo o presidente da AL, a última lei neste sentido foi aprovada em 1951.
Para Domingos Filho, não é razoável que se tenha no Ceará os mais bem estruturados distritos do País, mas, no entanto, estes, não podem se emancipar porque não há uma regulação por meio de lei. “Se esses distritos conseguiram ter esta estrutura de cidade, têm o direito subjetivo de ter a sua maioridade política e se emanciparem”.
Fonte: http://www.cearaagora.com.br/

*************

O Governo Municipal de Missão Velha, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, inicia o Projeto Musical com idosos amantes da boa musica. O grupo intitulado "Raízes do meu viver" fará em breve sua 1ª apresentação ao público.
Fonte: http://tarsoaraujo.blogspot.com/

Nenhum comentário: