quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Cara Luiza,ontem navegando pela internet tive o prazer de acessar o seu blog, muito legal, vi fotos que me fizeram viajar pela infancia, a tão falada igreja em que fui batizada aos 8 anos, inesquecível! .... vi meu avô Cirilo, avó Mundinha, tia Cira, Sônia, Nazaré, tio Bosco .... voces tem notícias de Gutemberg e Torquato? eu sou filha mais velha de Ciro Sampaio e Vanda, tenho muitas saudades daquela época, das pessoas que se foram mas que continuam no meu coração.
Muito bom o seu trabalho, é uma coletanea de informações, fotos, história e um ponto de encontro para os saudosistas.
Grande abraço,
Margaret

Obrigada, Margaret. Você também pode mandar fotos (antigas ou atuais) para publicar, o blog é de todos os filhos de Ipaumirim e seus descendentes e dos amigos que um dia por aqui passaram e gostaram de conhecer a cidade e o povo. Grande abraço para vocês.
ML

Nenhum comentário: