terça-feira, 24 de junho de 2008

orkut

Pessoal

No mes de junho o bicho tá pegando! Além das coisas de fim de semestre que sempre complica a rotina dos professores (quem é professor sabe do que estou falando), ando com uma gripe terrível. Daquelas que vc nunca melhora e não adianta meu otimismo porque essa é das "brabas". Por conta deste conjunto de coisas, estou meio distante do blog.
Outro dia, entrei na comunidade de Umari - no orkut - e vi que eles conseguiram criar um espaço bem interessante de debate. Resolvi então abrir duas comunidades totalmente livres de censura onde as pessoas possam debater as questões de interesses coletivo.
As duas comunidades são: alagoinha.ipaumirim e Tribuna livre de Ipaumirim. Vou manter os espaços abertos inclusive depois que eu retomar minhas atividades rotineiras no blog. Acho que é um espaço legal e é provável que algumas pessoas sintam-se mais à vontade para postar diretamente. Elas funcionarão como um termômetro e como sugestão de pauta para o nosso blog.
Boa ressaca para todos. Estou morrendo de inveja dos que forrozaram pra valer na bonita festa nordestina.

Nenhum comentário: