quarta-feira, 26 de setembro de 2007



Vânia Maria de Sousa Rolim, 48 anos (07/07/l959), casada, filha biológica de Justino Alves de Sousa e de Inês Angélica de Oliveira e filha do coração de Antonio Félix da Silva (TUTU) e de Rita Lucena Cavalcante da Silva (RIDELZA). Nasci no município de Lavras da Mangabeira em um sítio denominado de Cajazeirinha dos Robertos.Sinto-me naturalizada de Ipaumirim, pois foi lá que passei a maior parte de minha vida. Minha primeira professora, Maria de Lourdes Batista (MAURDE). Depois, estudei no Grupo Escolar D. Francisco de Assis Pires. Lá, tive ótimas professoras, dona Olga e dona Salete Vieira e, como substituta das mesmas, Ayla Arruda e Rita de Cássia, filha de seu Bonifácio Vieira. Amava minhas diretoras, dona Mirian Arruda e dona Zenira Gonçalves (Zê). Posteriormente, fui para o XI de Agosto, fiz de quinta a oitava e de primeiro ao quarto ano adicional.Em seguida, fiz vestibular em Cajazeiras, na UFPB, e fui promovida para o primeiro período de Pedagogia em l985. Durante esta trajetória de vida, fiz ótimas amizades e fui sócia fundadora do LEO CLUBE de Ipaumirim, tive como Conselheiro LÉO, Leotácio Néry e Francisco Torres um rapaz que não era de Ipaumirim, mas gerenciava uma loja de eletro-domésticos na cidade.Trabalhei durante nove anos como Tesoureira da Câmara Municipal de Vereadores, tinha um respeito muito grande por todos eles, independente de ser A ou B. Que Deus proteja cada um deles onde quer que estejam: Seu Dino Gonçalves, Seu Sebasto Barbosa, Chiquinho de Lauro, João Jorge, Joel Guedes, Zé Costa, Alberto Moura, Peinha e Zé Allan Sarmento. Deixei minha cidade por falta de serviços para meu esposo, mas sempre que posso viajo de férias no mês de julho e adoro o São João fora de época em Felizardo Vieira.
Um grande abraço carinhoso,
Vânia Maria.

OBRIGADA, Vânia. As portas do blog estão sempre abertas para você e para todos que quiserem participar.

Nenhum comentário: