sábado, 17 de agosto de 2013

Álbum da semana: IP em branco e preto

 Antonio Baraúna
Do FB de Dorinha Duarte
 
 Dona Maria Baraúna
FB de Dorinha
 
 Zezim Maciel
Do FB de Dorinha Duarte


Lúcia Dore
Do arquivo de Lúcia Dore

 Blandina, Sonia Sampaio, Geysa, Fátima Lemos, Gisele, Amazonina e Lúcia Dore
A criança é uma das filhas de Zilda e gilberto Dore. A outra não reconheci.
Do arquivo de Lúcia Dore
 
 Cândida, Zé Holanda, Lúcia Dore, Luizete Sarmento, José Henrique e Maria Souza
 Arquivo de Lúcia Dore
 
 Lúcia Dore e sobrinha (Tânia)
Arquivo de Lúcia Dore
 
 Filomena, de Ilca e Josa
Do FB de Filomena


Antigo Colégio XI de Agosto, ao lado da ponte
 
 
 Lúcia Dore, Naylê, Terezinha Nóbrega. Não reconheci as outras pessoas. As crianças acho que são Regnorberto e um dos meninos de Terezinha.
Do arquivo de Lúcia Dore


 Dona Rosário, Lúcia Dore, Neuma de Euclice (as demais não reconheci)
Do árquivo de Lúcia Dore


 Festa de São Sebastião
Vilany Nóbrega, Zé Brasil, Maria Eunice, Vicente Gomes, Alaís,
Luiz Leite,  Maria Luiza e João Jorge
 Seu Manuelzinho, esposa e Rosinha
(acho que peguei no FB de Aída)
 
 Sete de setembro em IP
 Arquivo de Lúcia Dore


Maria Luiza e Vilany Nóbrega (irmãs)

Maria Nóbrega, Rosamaria, Maria Luiza e Luiz Neto



Genilda, Giseldina, João Bosco e Toinzão Macedo

Um comentário:

Filomena disse...

Ficou lindo esse album preto e branco!
No momento estou em Paris,mesmo distante, sempre aos
Domingos tenho encontro marcado com o album da semana.
Feliz com minha fotinha no album!
Abraço.