quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ainda bem que existe o cinema


Sabe aquele dia que sem nenhuma razão você fica pisando no astral? Pronto! Eis-me no dia de hoje. Acho que foi minha ida ao dentista que me deixou assim. Taí uma coisa que me tira do sério. DENTISTA! Quanto penso na boca aberta, na perda de tempo e na $$ que vou gastar para isto, sinceramente, fico deprê. Nenhuma destas coisas, sinceramente, me faz feliz. Fiz um plano de saúde - CAMED - que inclui dentista mas quem disse que presta? Dentista de plano de saúde é feito o popular "homem da cobra". Pelo menos os que eu fui. Please, me desculpem os decentes. Só conversa. No more.O cara fica lhe convencendo ou enrolando que isso que aquilo e aquilo outro. Pra eles, vc está prontinha para fazer publicidade de creme dental.
D E S I S T A.
C O R R A.

F U J A.

É fria. Quando você vai ao dentista de sua confiança viu que a figura só te enrolou. Mas o plano tá ai cobrando por ele. Aí, tá na hora de tirar o atraso. Aquela dentadura maravilhosa não existe. Ou será que os dentistas de plano que eu fui estão a "vista curta"? Difícil acreditar.
Plum... explodi. Principalmente porque estava superfeliz com uma decisão que tomei pensando em mim. Fazia tanto tempo que eu não decidia qualquer coisa pensando prioritariamente em mim que de repente me achei uma heroína. Vê se pode uma coisa dessa!
Aí fui ao dentista. Desmoronei. Afff.....
Cheguei em casa e resolvi vir pra net. Vê o que achei! Um site maravilhoso, um presente antecipado de natal que dou pra vocês. Espero que gostem.
Ainda bem que eu consigo renascer das cinzas com pouca coisa.
Pronto, desabafei.
Sorry, babies!
ML

TODOS OS FILMES QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER VISTO.

500 VÍDEOS DE GRANDES FILMES DE 65 ANOS PARA CÁ ... em uma VIAGEM AO MARAVILHOSO

Sensacional!
Entrem no "link", cliquem no filmeque escolherem e depois no vídeo e verão os filmes na íntegra. Sabe aquele filme que gostou,mas de cujo título não lembra? Nem dos nomes dos atores e das atrizes?Pois bem, tudo o que quiser saber (ou lembrar) sobre filmes estrangeiros em 65 anos está catalogado e ao seu alcance. Ficha completa. Antes de pegar um filme na locadora, consulte este site. Um trabalho de alta qualidade!
http://www.65anosdecinema.pro.br/index.htm;

Achei aqui e transcrevi diretinho pra vocês : http://blogln.ning.com/profiles/blogs/heureca-heureca-500-v-deos-de-grandes-filmes-de-65-anos-para-c-em

Nenhum comentário: