quarta-feira, 15 de junho de 2011

Procurando familiares em Ipaumirim

Pessoal, tenho 56 anos estou a procura de meus familiares. Não conheci nehum de meus parentes que acredito estarem na cidade de Ipaumirim. A unica informação que tenho é que minha mãe se chamava Maria Alexandrina de Alencar e que ela fugiu com o escravo do pai dela o qual possuia o nome de Manoel Ferreira de Lima. Sua mãe se chamava Cecilia e pai Francisco Alencar. Minha mãe nasceu por volta de 1913. Gostaria muito de conhecer meus parentes. Hoje moro em São Paulo e tenho dois irmão que moram aqui também são eles: José Alencar de Lima e Josefa Ferreira. Por favor se alguém conhecer a história de minha mãe e souber de meus familiares, favor entrar em contato no e-mail: vivailde@yahoo.com.br. Desde já agradeço a colaboação de todos.

Vamos ajudar Maria a encontrar seus parentes. Quem tiver alguma informação, coloque no mural ou envie para o e-mail acima. Obrigada.

Nenhum comentário: