sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Relaxar é preciso

ÓCULOS MÁGICOS

O Português foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas. Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta... Poe os óculos, peladas! Tira os óculos, vestidas! Que maravilha! Ai Jesus! E assim foi Manoel para Portugal, louco para mostrar a novidade para a mulher (Maria). No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já coloca os óculos para pegar Maria pelada. Abre a porta e vê Maria e o Compadre no sofá pelados. Tira o óculos, pelados! Põe os óculos, pelados! Tira, pelados! Põe, pelados!
E Manuel diz: - 'Pqp! essa merda já quebrou!'


PRA ONDE VAI A CACHAÇA?

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas, comum entre bêbados.
Começam a se questionar pra onde a cachaça vai, depois que as tomam.
Um sem pensar muito diz: - Acho que a minha vai pros pés, eles ficam inchados
Outro diz: - A minha vai pra cabeça, parece que vai explodir !
O mais extrovertido diz: - A minha vai pro c.. !
Todos : - Por quê ???
O mais extrovertido diz:
- Quando me vê lá da esquina, minha mulher já grita: Lá vem aquele merda, com o c.. cheio de cachaça ! ! !

Nenhum comentário: