quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Associação Cultural e Recreativa de Ipaumirim (ACRI) se reuniu para traçar o planejamento do próximo Encontro dos Filhos e Amigos de Ipaumirim em janeiro de 2010 por ocasião da Festa de São Sebastião. Vem novidades por aí. Aguardem.


@@@@@@@@@@@@

Programa "Fim de Semana" na Rádio Acaban realiza dia 28.11.2009 a segunda edição do concurso A melhor Voz de Ipaumirim que deve acontecer na Blitz. Denys e Nubiana foram os vencedores do primeiro concurso.
(Edgler Ferreira - Ipfest)

@@@@@@@@@@@@

Trigueiro Jr e Erivando Telles marcaram presença representando o Cap. Deus e Ipaumirim no II Encontro do Malhete da 4a. Região realizado pelo Capítulo Cidade de Juazeiro.

@@@@@@@@@@@@

Super evento de Zélia Modas previsto para o mes de novembro.

@@@@@@@@@@@@@

IV Cajazeirato - Festival Estadual de Teatro de Cajazeiras, de 12 a 21 de novembro. Mostra de teatro. Mostra de Cinema. Oficinas. Debates.

@@@@@@@@@@@@

Recebi, hoje, o novo livro do conterrâneo Pereira de Albuquerque. O diagnóstico é mais uma obra brilhante de um ipaumirinense. Vou aproveitar o fim de semana longo para ler com gosto e atenção. Fim de semana sem tv, sem computador, celular desligado, uma rede e um livro. Tchau vida real. Terça feira estou de volta. Mas isso começa no sábado. Quinta e sexta ainda tenho um mar de chateação a atravessar. De qualquer maneira, pensar no fim de semana é um alento.

@@@@@@@@@@@@

A transposição do rio São Francisco vai terminar e o açude misterioso de Ip não sai. Já faz tanto tempo que rola essa conversa que até o nome do danado do açude eu já esqueci. A última vez que ouvi falar nele foi num dos primeiros encontros de filhos e amigos de Ipaumirim. Exatamente aquele que teve um café da manhã na Escola Dr. Jarismar e outro lá na Escola D. Francisco. No mais, o que me lembro era da cara de enfado do deputado Osmar Baquit e muita conversa jogada fora. Esse lado de Ip é surrealista. Nada deve a Sucupira, de Odorico Paraguassu.

Nenhum comentário: