sábado, 15 de agosto de 2009

Miriam, Cairo Arruda, Luizinha, Zé Gonçalves,
Blandina e Cairami

Filomenta comenta: Como é bom rever pessoas importantes em nossas vidas, ainda que através de fotos.Dona Miriam,foi minha professora, ela e seu Cairo foram também padrinhos do meu casamento, que aconteceu em Fortaleza. Carrego os nomes deles escritos em meus documentos brasileiro e francês, com muito carinho.Acho que apesar da pouca idade na época, eu já era excelente em escolhas...(risos)

Um comentário:

Unknown disse...

Como é bom rever pessoas importantes em nossas vidas, ainda que através de fotos.Dona Miriam,foi minha professora, ela e seu Cairo foram também padrinhos do meu casamento, que aconteceu em Fortaleza. Carrego os nomes deles escritos em meus documentos brasileiro e francês, com muito carinho.Acho que apesar da pouca idade na época, eu já era excelente em escolhas...(risos)