CESPE/UnB realizará concurso do TRE-CE. Icó, Ipaumirim e Orós devem ter vagas

A decisão do presidente do TRE do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, pela contratação direta, por dispensa de licitação, foi baseada no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93. Duas empresas – a Fundação Carlos Chagas e a CESPE/UNB – apresentaram propostas de preços. A ESAF declinou de participar da cotação de preços.
Após criteriosa análise das propostas apresentadas, a Comissão Organizadora do Concurso, constituída por meio da Portaria nº 302/2011 e presidida pelo juiz da Corte do TRE-CE, Francisco Luciano Lima Rodrigues, concluiu pela viabilidade da contratação de qualquer uma das proponentes. A vencedora foi a proposta de menor preço, da CESPE/UNB.
VAGAS EM ICÓ E REGIÃO - De acordo com o Tribunal, os cargos vagos apontados dizem respeito a diversos Municípios e respectivas Zonas Eleitorais. Na região, os cargos vagos dizem respeito a Icó (Analista Judiciário - Área Administrativa - Duas vagas na Secretaria, das quais reservada uma vaga em cumprimento à decisão proferida [MS n.º 11.225 – Classe 22] ); Ipaumirim (Técnico Judiciário - Área Administrativa); e Orós (Analista Judiciário - Área Judiciária).
No concurso autorizado pelo TRE-CE, serão oferecidas 45 vagas (17 de analista judiciário e 28 de técnico judiciário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário