CESPE/UnB realizará concurso do TRE-CE. Icó, Ipaumirim e Orós devem ter vagas
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará ratificou o ponto de vista esposado pela Presidência do TRE-CE, e aprovou, por unanimidade, a contratação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UnB) para realizar o concurso público para preenchimento de cargos vagos na Secretaria do TRE e nos Cartórios Eleitorais do Estado do Ceará.A decisão do presidente do TRE do Ceará, desembargador Ademar Mendes Bezerra, pela contratação direta, por dispensa de licitação, foi baseada no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93. Duas empresas – a Fundação Carlos Chagas e a CESPE/UNB – apresentaram propostas de preços. A ESAF declinou de participar da cotação de preços.
Após criteriosa análise das propostas apresentadas, a Comissão Organizadora do Concurso, constituída por meio da Portaria nº 302/2011 e presidida pelo juiz da Corte do TRE-CE, Francisco Luciano Lima Rodrigues, concluiu pela viabilidade da contratação de qualquer uma das proponentes. A vencedora foi a proposta de menor preço, da CESPE/UNB.
VAGAS EM ICÓ E REGIÃO - De acordo com o Tribunal, os cargos vagos apontados dizem respeito a diversos Municípios e respectivas Zonas Eleitorais. Na região, os cargos vagos dizem respeito a Icó (Analista Judiciário - Área Administrativa - Duas vagas na Secretaria, das quais reservada uma vaga em cumprimento à decisão proferida [MS n.º 11.225 – Classe 22] ); Ipaumirim (Técnico Judiciário - Área Administrativa); e Orós (Analista Judiciário - Área Judiciária).
No concurso autorizado pelo TRE-CE, serão oferecidas 45 vagas (17 de analista judiciário e 28 de técnico judiciário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário