quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltandooooooo

Affffffff .... Tirei 15 dias de férias. Agora, pense nessas férias! Corrigindo trabalho, um pintor lixando paredes, o pc voltou do conserto mas não queria acessar o blog nem o orkut, uma gripe de lascar, chuva, chuva, chuva. No meio de todo este rolo, entre própolis e Targifor, consegui ver filmes, fazer dois cachecois de crochet, terminar um xale também de crochet, ler o livro de Lira Neto sobre Padre Cícero, comprar mais bonecas de pano na Fenearte, fazer uma visita a N.Sra do Carmo, minha protetora e padroeira do Recife, comprar lãs e linhas, fazer 60 anos (agora sou sex - agenária), ter festinha de aniversário. O nariz escorrendo e a festinha rolando. Não foi uma feeeeeeeeeeeeeeesta. Na verdade, foi um dia de muita chuva e vieram só os que moram bem pertinho. Pouca gente, tudo improvisado. Do jeito que eu gosto. Mesmo assim foi divertido. Minha filha e a secretária prepararam tudo. Foi legal. O blog marcou mais de 200 mil acessos no período de dois anos desde que comecei a contar. O pessoal mandando post e eu sem poder colocar. Fiquei p. da vida e até registrei um blog com o mesmo nome nome no wordpress porque já tinha perdido as esperanças de entrar aqui de novo. Por garantia, deixei o do wordpress para eventualidades. Fiz um garimpo neste blog de todos os posts sobre Ip apenas no ano 2007. Tem muita coisa, muita informação. Para não ficar tanta coisa dispersa vou abrir um espaço no wordpress para disponibilizar todo este arquivo num só lugar. Este blog continua normalmente e os textos serão postados a partir dos arquivos do alagoinhaipaumirim. Isto deve demorar um pouco porque preciso aprender a mexer com o wordpress. Vou organizar direitinho e aviso pra vcs quando eu começar. Ele não será atualizado como este aqui, diariamente. Vai ajudar bastante a quem quiser informações sobre Ip porque vai concentrar muita coisa que eu acredito pode ser utilizado como fonte de pesquisa.
Preciso fazer um agradecimento super especial aos que com paciência sempre estão visitando alagoinhaipaumirim. Tudo que eu quero é que as pessoas se sintam na "calçada da igreja" quando passam por aqui. Nada de sofisticação, de frescura. Um lugar pra gente se encontrar e discutir o que se pode fazer por Ip. Naturalmente não pensamos exatamente igual mas aqui cabe sobretudo as nossas diferenças sempre que elas expressem a vontade de fazer algo melhor por Ip. Aqui cabem nossas lembranças, nossa crítica responsável, nossas propostas, nossa vontade de um tempo melhor para todos. É por isto que eu, mesmo cansada, não deixo de passar por aqui e postar alguma coisa. É a minha forma de encontrá-los e dizer-lhes que a visita de vocês é o que me move a continuar este encontro cotidiano. Muito obrigada.
Hoje, dia do amigo, eu quero aproveitar e mandar um abraço especial aos amigos de perto, de longe, de sempre.
Espero terminar ainda hoje a correção de trabalhos e amanhã retomo com os posts enviados por vocês e outros mais.
Agora, vamos ver se consigo publicar este.
ML

Nenhum comentário: