terça-feira, 26 de julho de 2011

Programa Senac de Gratuidade abre inscrições para cursos profissionalizantes na cidade de Cajazeiras. Veja!


Os cursos abrangem as áreas de comércio, hospitalidade, beleza, gestão e informática, e terão início em diferentes datas dos meses de julho e setembro.

O Senac Paraíba está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes na cidade de Cajazeiras. Os cursos abrangem as áreas de comércio, hospitalidade, beleza, gestão e informática, e terão início em diferentes datas entre os meses de julho e setembro.

Em Cajazeiras, os cursos integram a rede do Programa Senac de Gratuidade, destinado ao atendimento de pessoas de baixa renda, alunos matriculados ou egressos da educação básica de trabalhadores. Estão disponíveis vagas nos cursos de Manicure, Depilador, Vendedor e Operador de Computador, com aulas iniciando entre agosto e setembro. As matrículas serão realizadas na unidade, entre 25 e 28 de julho.

A unidade está localizada na Rua Manoel G. Pedrosa, s/n, no Cocodé, e o telefone para contato é (83) 3531-3553. Mais informações sobre a programação dos cursos disponíveis em todo o estado podem ser obtidas acessando o endereço www.pb.senac.br.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Nenhum comentário: