sábado, 13 de novembro de 2010

Pesquisadores do Projeto Memoria das Ruas de Ip visitam a Câmara Municipal

Os pesquisadores do projeto Memória das Ruas de Ipaumirim visitaram a Câmara Municipal em busca de informações para sua pesquisa. Participaram da visita os alunos do 4º ano da Escolinha Estrela Guia acompanhados pela professora Franceilda Jorge.
Os visitantes foram recebidos pela Presidente da Câmara Municipal de Ipaumirim, vereadora Joselba Diniz, que os atendeu com deferência e prestou um serviço inestimável à comunidade estudantil.
As fotos publicadas a seguir estão no blog da instituição com mais imagens e detalhes da visita( http://www.escolinhaestrelaguia.com/ )
Agradecemos especialmente a Cleidinha que fez a publicação no blog da escola e nos informou com alegria o sucesso da visita.

Presidente de CMI, vereadora Joselba Diniz, apresenta documentos originais aos pesquisadores


Vereadora Joselba Diniz recebe das mãos do aluno Iuri de Menezes, uma cópia do Projeto Memória das Ruas de Ip

Reunião da Presidente da CMIp com os pesquisadores e sua orientadora profa. Franceilda Jorge
Leitura de mapas e documentos

Apresentação dos livros oficiais da Prefeitura

Galeria de fotos de ex-prefeitos de IP
Conhecendo a bandeira do Ceará
Galeria de fotos
Hora do lanche oferecido pela CMIp

Foto oficial da visita - Plenário da Câmara Municipal de Ipaumirim

Que bom que a Câmara Municipal de Ipaumirim abriu suas portas para as crianças oferecendo informações, carinho e atenção. Permitir a participação de crianças em ambientes públicos responsáveis pela vida política e legislativa do município é valorizar iniciativas positivas que ajudam a formar o cidadão e investir na construção de um futuro melhor para todos.

Valeu Ip!
ML

Um comentário:

Unknown disse...

Felicitações tanto a escola pelo projeto apresentado, quanto a Câmara Municipal de Ipaumirim por abrir as portas aos alunos e permitir acesso as informações.
Vocês estão de parabéns!