quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sexo cinco vezes ao dia só aumenta a pressão

O conselho ministerial é para diminuir o número de hipertensos no país. Pois eu acho que agora aumentou a pressão, isso sim. É muita responsabilidade. Principalmente para os casados. Todo mundo sabe que o, digamos, vigor da paixão tende a diminuir com o tempo. O sexo e o amor se confundem. Mas o casamento põe tudo no devido lugar.
Mesmo para os solteiros, a receita do José Gomes Temporão é de difícil aviamento. A não ser que o governo coloque aquelas equipes de emergência espalhadas pelo país. Vai explodir o número de voluntários da Defesa Civil. Serviço heroico.
As consequências são imprevisíveis. Mas é recomendável que tenham em vista alguma campanha de planejamento familiar. A explosão demográfica que está por vir será arrebatadora. Sempre ouvi que o poder é afrodisíaco. Mas o ministro da Saúde me surpreendeu. Que fôlego! O homem recomendou que façamos sexo cinco vezes ao dia. Uau!
Algum ser humano (normal) ao lado sussurrou, e ele corrigiu: cinco vezes por semana está de bom tamanho. Ufa. Aí já dá para conversar.
O fato é que a recomendação tem respaldo científico. Sexo é um bom remédio. A dosagem que gerou alguma polêmica. Bastava o ministro, hum, medir melhor as palavras.
Afinal, os políticos devem tomar cuidado com o que dizem. O presidente da Bolívia, Evo Morales, por exemplo, declarou recentemente que comer frango estimula a homossexualidade. Além de ser uma declaração estúpida e ignorante, é muito injusta com os perus.
Outro gênio foi o presidente da África do Sul. O poligâmico Jacob Zuma disse que previne o contágio da Aids tomando uma ducha após manter relações sexuais. O cara é burro, mas é limpinho. Isso explica o porquê de o país africano estar sendo dizimado pela doença.
Já o nosso fogoso ministro é do bem, se move pelas melhores intenções. Quem vai discordar dele? O Ministério da Saúde adverte: se os sintomas persistirem, passa lá em casa.
Marco Antonio Araújo
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/

Nenhum comentário: