quinta-feira, 22 de abril de 2010

A infância virou coisa de velhos


As crianças estão usando pulseirinha do sexo e os adultos se matando para comprar o álbum de figurinhas da Copa. Esse mundo está virado no avesso mesmo.
A adultização da infância e a infantilização dos adultos são fenômenos irreversíveis, pelo jeito. O pior, na verdade , são os adultescentes, os tiozinhos que morrem de medo de envelhecer e apelam para artifícios ridículos, como piercings e cabelos compridos. Que vergonha.
Antigamente, era mais fácil ser moderno. E jamais veríamos um senhor barrigudo se humilhar no playground do condomínio, ajoelhado no chão e jogando bafo com a molecada do prédio.
Velho pagar mico é da vida. Mas crianças querendo imitar a sexualidade dos adultos é de morrer. Daqui a pouco, as menininhas vão pedir implante de silicone de presente de natal. Com o apoio das mães, não duvidem.
O sexo faz parte da vida desde o nosso nascimento. Freud é um gênio. Mas estão confundindo sexualidade infantil com sexo entre crianças. Calma lá. Antes da puberdade, é muito mais divertido brincar de médico do que de pôquer erótico.
Literalmente, estamos na era da ejaculação precoce. O viagra já está aí, nas melhores casas do ramo. Precisam inventar é broxante para seres impúberes. Sabor framboesa.
Mas chegamos a esse ponto com a colaboração de toda a humanidade. Não adianta ficar chocado. A infância está morrendo. Junto com os velhinhos.

(Marco Antonio Araujo)
Fonte:http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/

Nenhum comentário: