sábado, 2 de janeiro de 2010

Procura-se


Caros leitores
Recebi este apelo e repasso para vocês. Quem souber algo por favor comunique-se conosco e repassaremos a informação. Não entendi muito bem o recado. Quem sabe vocês podem ajudar.
"Sei onde mora José Gonçalves de Holanda ele é meu tio . Mas estamos a procura há 33 anos . ! Temos interesse em encontrar Diogenes Gonçalves de Holanda , Meu tio e irmão de José Gonçalves de Holanda (Reconheço a Foto ). Sou Maria Dionizia Gonçalves de Holanda . sobrinha de ambos (Jose e Diogenes ) e Filha de Juarez Gonçalves de Holanda (Falecido) procuro informações de Diogenes [ A ultima informação que tivemos , que ele se encontrava na cidade de Ruropolis Pará ! ] Obrigada.
Agradeço a atenção Me ajude se puder . ! "
Dionízia Gonçalves de Holanda

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, eu também estou a procura desta mesma pessoa.
Sou Jaqueline, neta de Angelita Gonçalves de Holanda, irmã de DIOGENES GONCALVES DE HOLANDA.
Ela não o vê a 40 anos e gostaria muito de encontrá-lo.
Por favor, se vc já obteve notícias, nos informar.
Fone 44 9119-8991 (Jaqueline)