domingo, 25 de janeiro de 2009

Foto 15

(Clique na foto para ampliar)

Evento: Desfile de 7 de setembro
Local: Felizardo, na época em que começou a funcionar a EMATERCE e o grupo Vicente Felizardo Vieira fez essa homenagem a Genário que era o funcionário da época.
Data:
Identificação das pessoas:
a menina da frente do cartaz é Simone Rolim( filha de Luís Rolim e Zuleide Quaresma- atualmente mora em Brasília); o rapaz que conduz o arado é Zenildo (filho de Leônidas Quaresma- tio da Simone); a menininha atrás de Zenildo, que está de chapéu e óculos sou eu, Joana D'Arc (obs: amei ter encontrado essa foto); a outra de chapéu, loira, perto de mim é Fátima Rolim(filha de Zé Costa);

Na calçada:

Você identifica alguém? Pode enviar o nome para o nosso e-mail para complementar as informações.
luiza_ipaumirim@yahoo.com.br
Informações de Joana D'Arc Vieira:
Esse desfile aconteceu no Felizardo na época em que começou a funcionar a EMATERCE e o grupo Vicente Felizardo Vieira fez essa homenagem a Genário que era o funcionário da época. O evento não foi A semana do algodão, foi um desfile de 7 de setembro. Identificando: a menina da frente do cartaz é Simone Rolim( filha de Luís Rolim e Zuleide Quaresma- atualmente mora em Brasília); o rapaz que conduz o arado é Zenildo (filho de Leônidas Quaresma- tio da Simone); a menininha atrás de Zenildo, que está de chapéu e óculos sou eu, Joana D'Arc (obs: amei ter encontrado essa foto); a outra de chapéu, loira, perto de mim é Fátima Rolim (filha de Zé Costa); os outros não consegui indentificá-los. Continue colocando fotos comigo no blog que eu me emocionei. rsrsrsrsrsrsrsrs Abraço!