sexta-feira, 4 de março de 2011

10 Tipos de mulher que eu não gostaria de ser



Mulher é um bicho complicado! Isso é fato mais do que comprovado.
O que sabemos com certeza é que os homens vão passar a vida tentando nos entender. Somos um mistério eterno.
Algumas vem com manual, outras não! Algumas são de fácil manuseio, outras vem com fio desencapado, daí já viu o perigo, né!? Solta faíscas.
As variedades de tipos e estilos de mulheres está aí por uma boa razão: Cada tampa tem sua panela! Há quem goste das mulheres mais tranquilas e há quem goste das explosivas.
Mas tem alguns tipos de mulher que eu não gostaria de ser.

01 – A Ciumenta Descontrolada:

Essa é aquela mulher que desconfia de tudo e de todos e não perde a chance de fazer um barraco na fila do cinema se por acaso for uma garota na entrada conferindo os bilhetes. Se o cara é atendido por uma mulher ao entrar numa loja, farmácia, supermercado, em qualquer lugar, a Ciumenta descontrolada fecha a cara na hora. É aquela que tem ciúme até da irmã do garoto. E se cruzar com a ex-namorada do cara na rua? O coitado nem viu a garota na outra calçada, mas a Ciumenta já vai começar com: Que foi? Sentiu saudade? Olhou pra ela por que? Você não tem vergonha de fazer isso na minha frente? Ela tinha que passar naquela calçada logo agora? Por acaso ela anda te seguindo?

02A Obcecada por casamento:

Sabe aquela tua amiga que não tem nem 20 anos ainda mas acha que vai morrer solteira? Já tem enxoval completo, no primeiro beijo já pergunta pro cara quais os planos para o futuro. Não importa com quem, o que ela quer é casar a qualquer custo.

03A Desleixada:

O cabelo está sempre sem corte e sem pente, o rosto cheio de cravos e manchas, as unhas roídas… isso sem falar que quando você vê de costas pensa que é um hippie cabeludo, afinal, aquilo não se parece nada com uma mulher.

04A Exageradamente Fútil:

A mulher tem que ser feminina, limpinha, cheirosa, com cabelos e unhas bonita, pele bem cuidada. Isso é o básico.
Mas mulher fútil que só pensa nisso 30 horas por dia? Ninguém aguenta.
Se cuidar é importante, mas a vida não é só aparência! O equilibrio é necessário!

05 – Maria qualquer-coisa:

Quem já não ouviu falar em Maria Gasolina (Flex, para as mais modernas), Maria Chuteira, Maria Xampu, Maria Palheta, Maria Baqueta, Maria Farda, Maria Parafina, Maria Raquete, Maria Breteira, Maria Pagerank (versão 2.0), Maria-vai-com-as-outras…?
A verdade é que ser Maria demonstra uma enorme falta de personalidade própria. É o tipo de mulher que se apega a estereótipos. Pra que ter personalidade e ser eu mesma se viver em função dos outros é mais fácil pra ser “aceita”. O que muitas dessas não sabem, ou fingem não saber, é que são mal vistas por essas atitudes.

06 – A Interesseira:

Dizem que nascer pobre é destino, mas casar com pobre é burrice. E, ao que tudo indica, algumas mulheres levam isso MUITO à sério.
Para conquistar essa mulher é muito fácil, desde que você tenha muito dinheiro e muita disposição para oferecer todo tipo de luxo: flores, jóias, carros, jantares.. dê luxo e dinheiro e tenha o “amor eterno”!

07 – A Deprimida

Cada dia é uma reclamação diferente. Tudo é motivo!
Você diz: oi, Fulana, tudo bem?
- Ai, não to bem não, to com dor de cabeça hoje!
- Ai, não to bem não, to meio enjoada, estômago ruim hoje!
- Ai, não to bem não, to meio angustiada hoje!
- Ai, não to bem não… Ai, não to bem não!!!!
Nunca está bem, sempre tem algo para reclamar, sempre com aquela cara de “vou vomitar a qualquer momento”, sempre com cara de choro. Não sabe entender brincadeiras, leva tudo à sério.

08 – A Cabeça Oca

Mulher que gosta de ser burra ou que se faz de burra. Não tem o menor interesse em aprender coisas novas e não sabe fazer nem as velhas.
É aquela que mata de raiva o cara da informática na empresa ligando pra dizer com voz chorosa: “Meu computador não quer ligar” – E quando o pobre sobe 3 andares de escada para atendê-la descobre que tudo o que tinha a fazer era apertar o botão de ligar o computador.

09 – A Vítima

O mundo conspira contra ela. Se você está distraido e passa por ela sem falar oi ela corre pro banheiro chorar porque você não falou oi.
Na cabeça dela, ela acredita que o chefe vai mandá-la embora a qualquer momento. As pessoas estão sempre a perseguindo e tramando para derrubá-la. Se ela te faz uma pergunta e você não responde como uma “Garota Fantasia”, sorrindo durante a conversa toda, ela já acha que você está sendo grosso e que está bravo com ela.

10 – A Garota Prozac

Por último mas não menos irritante está a Garota Prozac. Ela está SEMPRE sorrindo, e falando das flores, e do sol, e da chuva, e da lua, e do ar. “Oh, que dia mais lindo”.
Equilibrio, mulherada! A Deprimida é chata, mas ninguém é feliz 24hs. As pessoas tem altos e baixos. A pessoa sempre feliz acaba passando uma imagem artificial, de que tem algo a esconder.
Esse são os 10 tipos de mulher que não gostaria de ser.
Será que esqueci de algum tipo de mulher irritante? Se você lembrar de mais algum, comente! =D

Fonte>http://tpmulheres.net/index.php/2011/02/23/10-tipos-de-mulher-que-eu-no-gostaria-de-ser/

Nenhum comentário: