sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REFORMA DO PRÉDIO DA POLÍCIAL CIVIL EM IPAUMIRIM


REFORMA DO PRÉDIO DA POLÍCIAL CIVIL EM IPAUMIRIM - A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em parceria com a Prefeitura de Ipaumirim, divulgaram o extrato de convênio (n° 01/2010) que trata dos serviços de reforma do imóvel alugado pela Polícia Civil, situado à Rua Bento Vieira, em Ipaumirim.

REFORMA DO PRÉDIO DA POLÍCIAL CIVIL EM IPAUMIRIM - Além da reforma do prédio, o extrato trata da aquisição de veículos, equipamentos de informática, climatização, comunicação, armamento, equipamento de proteção individual e mobiliário em geral.

REFORMA DO PRÉDIO DA POLÍCIAL CIVIL EM IPAUMIRIM - A vigência do convênio é de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura, de 16 de agosto de 2010. Assinam o documento o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto das Chagas Monteiro, e o Prefeito Municipal de Ipaumirim, José Geraldo dos Santos. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira 20).


Fonte:http://www.icoenoticia.com/2010/09/rapidinhas_22.html

Matutando: Já estava na hora porque além de antiquada, era do tempo de Ademar, da última vez que a fachada foi pintada, botaram uma cor h - o - r - r - o - r - o - s - a. Parecia até que estavam aproveitando sobra de tinta. Credo! Com certeza, a delegacia merece melhor trato .
Fico com pena porque a escola que foi anunciada não saiu. De repente, o mundo vai pensar: IP faz cadeia mas não faz escola. Fica chato, né? Mannnnnnnnssss.... como dizia o grande Raul Seixas: "Quem não tem colírio, usa óculos escuros".

ML

Nenhum comentário: