domingo, 8 de dezembro de 2013

Programação aniversário de IP





comemoração 60 anos de ipaumirim

FONTE: IPAUMIRIM.COM

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro-me deste dia, eu tinha 13 anos, o bar de meu pai estava lotado e eu corria de um lado para o outro, para atender os fregueses que comemoravam aquele fato. De repente faltou energia e pai não sabia onde estava os candeeiros feitos de lata de óleo "Solevante". Corri para dentro do balcão e liguei uma rede elétrica clandestina com vários "foquites" espalhados pelo teto, que eu tinha feito com fios bem fininhos na bateria do radio PHILCO, a luz resplandeceu. Meu pai pensava que a energia tinha voltado e só descobriu que era mais uma das minhas "arte" quando os foliões aplaudiram e começaram a parabeniza-lo pela engenhosidade do filho.

Na primeira oportunidade que ele passou por perto de mim, disse: - é você que descarrega a minha bateria, não é? - depois nós acerta! Zezim.