quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz 2014

Quero

Senhor neste

Natal, armar uma

árvore, dentro do meu

coração, e nela pendurar, em

vez de presentes, os nomes de

todos os meus amigos. Os antigos e os

mais recentes. Os de perto e os de longe.

Os que vejo a cada dia, e os que raramente

encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes

ficam esquecidos. Os das horas difíceis, e os das horas

alegres. Os que sem querer magoei ou sem querer me magoaram.

Aqueles que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus

amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que

já passaram pela minha vida.

Especialmente os que já partiram

e que me lembro com tanta saudade.

Que o natal esteja vivo,

em cada dia do ano novo.

 Fonte: http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário: