sábado, 11 de maio de 2013

Câmara de Ipaumirim tem novo Vereador



damiaodebidu 

O presidente da Câmara de Vereadores da Ipaumirim, Cícero Ferreira Duarte (Jacaré),  empossou para o cargo de vereador na sessão do dia 09.05, o Sr. Damião Alves de Freitas, Damião de Bidú (PSD), primeiro suplente da coligação Paz, União e Progresso. O titular da cadeira é o vereador Wtim Ribeiro que se recupera de um acidente de moto sofrido no começo de abril.   Numa sessão simples, Damião assume provisoriamente a vacância do cargo até o dia 13 de julho do ano em curso.
Todos os vereadores desejaram boa sorte ao parlamentar e renovaram votos de recuperação ao vereador licenciado Wtim Ribeiro. Na mesma sessão, o presidente aproveitou o ensejo para homenagear todas as mães do município, e para as mães vereadoras fez a entrega brindes pela passagem desta data especial. Ao falar com nossa equipe o vereador Jacaré destacou o momento de alegria em dar posse ao vereador Damião de Bidú e comentou sobre a rápida recuperação do vereador Wtim Ribeiro. Jacaré fez questão de destacar o trabalho de Damião em prol do município.
Ao finalizar o chefe do legislativo municipal parabeniza todas as mães do município e do Brasil pela passagem do dia dedicado a elas, o segundo domingo de maio. O vereador recém empossado, concederá entrevista sábado no programa “Tribuna do Povo” que vai ao ar todos os sábados pela rádio ACABAN FM das 11:30 as 13:00. Ainda na Câmara, Damião deixou claro que, mesmo sendo por um pequeno período, sua passagem naquela casa procurará desempenhar o seu papel com responsabilidade e com idéias que contribuam para do bem comum.

Por Jotha Herre
Fonte: http://ipaumirim.com/blog/12592/camara-de-ipaumirim-tem-novo-vereador/

Nenhum comentário: