quarta-feira, 3 de junho de 2009

do blog Querido leitor:

Tudo que eu preciso


O possível


Tentar fazer o melhor, sempre. Mas lembrar que só dá para fazer o que é possível. E que o resto fica no departamento de sonhos, esperanças e ilusões. Todos os dias eu olho minha agenda, minha caixa de emails, a bagunça no escritório e penso: não estou dando conta de tanta conta. Mas não desisto de tentar e vou tentando dar conta do que posso. Pelas minhas contas estou em débito com muita gente.
Peço desculpas por isso.
Mas é o fato de ser limitada que me torna humana e é o fato de ser humana que faz com que eu continue tentando.
Confuso, não? Como a vida!
Bom dia.

Rosana Hermann


Ainda bem que não sou só eu que estou assim. Eu já estava pensando que ia surtar. Xô onipotência, eu sou normaaaaaaaaaaaallllllll.

ML