quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que é um homem com “pegada”?




O último post, sobre homens com “pegada”, gerou algumas discussões interessantes, principalmente quando um dos leitores deixou o seguinte comentário: “Por favor, definam “pegada”. Porque em enquete pessoal com amigos/amigas, não achei consenso. Tudo muito subjetivo, acaba por ir na direção do gosto pessoal. Tem mulheres que gostam de algo mais violento, e se agir assim com outra você se torna um “monstro”.

Em relação ao vídeo postado, você viu? A pegada estava diretamente relacionada ao sexo. Aquele cara que é bom de papo, romântico, gentil, amigo, mas na cama deixa a desejar, justamente porque não tem atitude. Eu diria que, a pegada não tem que ter sempre a ver com sexo, mas sempre tem a ver com atitude. Quando a gente diz: “Este cara tem pegada”, não estamos falando necessariamente sobre sexo, muitas vezes nem chegamos a este ponto ainda, mas com certeza absoluta estamos falando de atitude. Não há nada pior do que um homem sem atitude. Aliás, homens, existe coisa pior do que mulher sem atitude?

Sabe aquele cara que te liga e fica no telefone fazendo barulhos como “Hummm… ahhh, o lugar? Ah, você que sabe. O que você quiser”. Eu particularmente perco o interesse em sair de novo com um cara que me chamou para sair e nem sabe onde vai me levar e fica duas horas no telefone ruminando algo sem sentindo até acabar com “Você quem sabe”. E também tem aquele cara que pede o beijo. Gente, pede não se pede, o cara tem que ter feeling pra saber o momento certo. Não importa se o beijo vai ser rápido, forte, romântico, ele não pode nunca, jamais, precisar de permissão solicitada em alto e bom som.

Certa vez sai com um cara que era um fofo, claro que depois ele se mostrou um tremendo cafajeste, mas até então eu não tinha conhecimento do fato. Mas ele me levou para chupar sorteve (lindo) e depois ficamos horas conversando, de repente enquanto eu tagarelava, ele me deu um beijo, do nada. Atitude!

Outra vez conheci um cara pela internet, não é um cara qualquer, não consegui num chat da UOL da vida, mas combinamos de nos encontrar. Sai da minha cidade para ir até a cidade dele e claro que a gente sempre pensa coisas do tipo: “Quando eu encontrá-lo como vou agir? Será que vou ficar sem graça? Será que vai rolar um silêncio constrangedor?”. Mas assim que desci do ônibus, me aproximei dele e abri a boca para dar oi, ele me deu um beijaço e depois só disse Oi. De novo, atitude!

Da mesma forma que homens adoram mulheres com atitude, gente, quem gosta de pessoas sem atitude? Que sempre espera que o outro de o primeiro passo?

Eu já cheguei sim a dar o primeiro passo quando via que o cara não fazia absolutamente nada. Afinal, vai saber o que se passa na cabeça dele? Eu não sou homem (jura?), mas tenho certeza que essa obrigação moral de sempre dar o primeiro passo deve ser um pé no saco. Por isso, fui lá e agi primeiro. Resta saber se ele vai reagir depois que der o sinal, ou se vai continuar sem saber o que fazer, não é mesmo amgs?

Fonte: http://www.docesoutravessuras.com.br/

Nenhum comentário: